“Leila, se depender de nós, será candidata ao GDF para ganhar”, disse Carlos Lupi

Carlos Lupi, George Michel, Leila do Vôlei, Tânia Coelho e Lucia Bessa | Foto: Fabiano Nery

Os pedetistas Carlos Lupi e Ciro Gomes estão entusiasmados com Leila do Vôlei

A ex-atleta olímpica falou do trabalho em equipe, da parceria e do companheirismo como valores fundamentais na política.

Discursos acalorados de apoio de Carlos Lupi e de George Michel, do PDT-DF, no evento de filiação da senadora, e a declaração emocionada do presidenciável Ciro Gomes em rede social, colocaram mais combustível à pré-candidatura de Leila do Vôlei ao Buriti.

Os senadores Reguffe e Izalci estiveram presentes e falaram da união em prol de Brasília. Os ex-distritais pedetistas Joe Valle e Peniel Pacheco mostraram convicção na escolha e estão na articulação das bases.

Também estiveram no evento, a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) e o deputado federal Israel Batista, que deve migrar para o PSB.

A advogada Lúcia Bessa e a prefeita comunitária do Guará Tânia Coelho compuseram também a mesa do cerimonial, representando os movimentos sociais em defesa da mulher.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui