O ex-deputado Zé Edmar continua filiado ao PMN-DF e coloca seu nome à disposição

Zé Edmar permaneceu filiado ao PMN, onde teve 9.087 votos em 2018 como deputado federal

Suas principais bandeiras foram moradia e imposto único, temas que até hoje defende em rodas de conversas políticas e sociais, pois criou no DF umas 10 cidades e distribuiu mais de 100 mil lotes junto com o ex-governador Roriz.

E sua proposta do imposto único foi avalisada pelo ex-presidente nacional do PRONA, Enéas Carneiro, e está em tramitação há mais de 10 anos na Câmara Federal.

Zé Edmar colocou seu nome à disposição para o PMN-DF e ainda não sabe se disputará a algum cargo.

Quem é Zé Edmar

José Edmar de Castro Cordeiro, viúvo, comerciante, 70 anos, nascido em 29/10/1951 em Formosa-GO, graduou-se em Teologia na Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília e Ciências Sociais na Faculdade de Rio Verde de Goiás. Foi Deputado Distrital de 04 mandatos de 1991 a 2.006 e, assumiu, como suplente, o mandato de deputado federal, na Legislatura 2007-2011.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui