Planaltina e Turismo: Nesta terça (05), terminam as Mentorias do Reduzir Desperdícios

Até 05 de abril, os empreendedores de turismo da cadeia produtiva de Planaltina recebem as mentorias

O projeto Reduzir Desperdícios terminou a série de webinários no último dia 29/03 no Itapoã, foi quando começaram as mentorias para os empreendedores que participaram dos eventos online, como também assistiram as vídeo-aulas que subsidiam as mentorias oferecidas pelos instrutores para o aperfeiçoamento dos negócios de turismo.

Conforme o cronograma de mentorias mencionados nos formulários de inscrição, os prazos são: até 05 de abril em Planaltina,  até 12 de abril no Paranoá, até 19 de abril em Brazlândia e até 26 de abril no Itapoã.

Logo após as mentorias, os participantes serão encaminhados para possíveis parcerias com o estado, as empresas e o terceiro setor voltados ao turismo sustentável para o fortalecimento dos seus negócios de turismo, onde será programada a entrega do Selo de Turismo Sustentável.

A entrega dos certificados será no dia 13 de maio na sede do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno na cidade do Itapoã.

Para receber os materiais de apoio para o encaminhamento às MENTORIAS:

INSCREVA https://bit.ly/reduzirdesperdiciosinsc

ASSISTA AS AULAS  https://youtube.com/playlist?list=PL2EGAlGLqB6i2I64oDt5StmBnxKHW0uA7

RESPONDA OS FORMULÁRIOS  https://linktr.ee/reduzirdesperdicios

Este projeto é iniciativa do Instituto LUMIART com a mobilização do CDDF, fomentado pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal, através da emenda parlamentar do deputado distrital Claudio Abrantes.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui