Carreiras que ficaram fora dos aumentos no GDF se reúnem com o presidente da CLDF Rafael Prudente

Serviores se reuniram em frente a CLDF - imagen: SINDIRETA

Servidores cobram reajuste salarial como o concedido a diversas outras categorias

Por Rogério Cirino

Servidores das carreiras PPGG, PGDF, Secretaria de Mobilidade e Secretaria de Saúde se reuniram com o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente (MDB) que se comprometeu em fazer a interlocução com o governador para o envio de Projeto de Lei que garanta o reajuste conforme a inflação, assim como o que foi dado a diversas outras carreiras.

Servidores se reunem compresidente da CLDF, Deputado Rafael Prudente (MDB)

Os servidores contaram também com o apoio do deputado Jorge Viana (PSD) e cobram as perdas inflacionárias e mais de oito anos sem reajustes.

Encabeçados pela carreira de PPGG e pelo  Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autarquias, Fundações e Tribunal de Contas do Distrito Federal – SINDIRETA/DF eles realizaram assembleia na tarde desta quarta-feira (04) em frente a CLDF.

Está marcado ato unificado também na manhã desta quinta-feira (05) na Praça do Buriti onde os servidores aguardaram para serem recebidos pelo governador Ibaneis Rocha.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui