Vídeo: Mendigo Pegador ganha apartamento de Influencer

O influencer digital Diego Aguiar deu um apartamento de presente para Givaldo Souza, o Mendigo que ficou conhecido por levar uma surra do personal trainer que o flagrou tendo relações sexuais com sua esposa dentro de um carro.

No Amazonas é Assim

Para o influenciador, o Givaldo é inocente por ter sofrido diversas agressões. “Eu comprei a ideia dele, o cara não fez nada de errado, estava na dele, a mulher que se ofereceu pra sair com ele não foi ele que chegou e agarrou a mulher, o único que pra mim que sofreu com essa história foi ele, que depois chegou o marido da mulher e bateu nele” disse Diego.

E ressaltou ainda que todo mundo merece uma segunda chance, e que vai aproveitar pra mostrar que é possível mudar de vida fazendo investimentos de alto risco. “Eu acho que o cara é inteligente, ainda estou conversando com ele, estou querendo entender a vida toda dele, teve algumas coisas erradas do passado, mas ele se redimiu e está querendo buscar uma vida nova. Eu trabalho com investimento e quis pegar o exemplo dele porque eu consigo passar muito material de investimento para qualquer pessoa, aí falei ‘vou colocar o mendigo pra ganhar dinheiro’ e vou mostrar pra todo mundo que isso é possível. Essa foi a ideia de ter buscado ele, falei vou dar a segunda chance de vida pra o cara e só vai depender dele, vou ensinar bastante coisa pra ele simples e vamos ver no que vai dar”.

Veja mais:

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui