60 alunos de ensino médio do Itapoã e do Paranoá farão parte do Super Empreendedores

A capacitação em empreendedorismo fortalecerá as ideias de negócios de turismo dos alunos de ensino médio

Um projeto realizado pelo Instituto Lumiart, CDDF e Entorno, PROJETUS Consultoria e Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal, através da emenda do deputado Jorge Viana.

 

As inscrições foram abertas para o projeto Super Empreendedores fase 02 para o jovem do ensino médio do Itapoã e do Paranoá, que possui uma ideia de negócio de turismo que ainda não saiu do papel e gostaria de torná-la uma realidade.

Os super empreendedores deste projeto vai ajudar, através de um curso completo e 100% online, onde serão disponibilizadas aulas gravadas e mentorias com profissionais especializados e grandes oficinas com dicas práticas para o turismo do Itapoã e do Paranoá.

Tudo isso para que o aluno se sinta confortável em fazer o curso em qualquer lugar que esteja e a qualquer hora.

Serão abordados os seguintes temas:

✔️ Comunicação Empreendedora;

✔️ Processo de Vendas;

✔️ Organização e Métodos com Ênfase no Empreendedorismo Jovem.

Alunos, não percam essa grande oportunidade! Procurem a coordenação pedagógica de sua escola de ensino médio do Itapoã e do Paranoá e façam suas ideias de negócios acontecerem!

Vídeo da coordenadora do projeto, a empresária Maria Angélica de Castro

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui