Estevão Reis se fortalece com a desistência de Raad na disputa para deputado distrital

Pré-candidato a Deputado Distrital pelo PP, Estevão Reis, fica fortalecido na região de Sobradinho com a desistência de Raad

A população vê que, em muitas ações, Estevão e Raad são bem parecidos na área social, esporte, no cuidado com as pessoas e na cobrança por melhorias para as cidades serranas.

Estevão, tem a benção de Celina Leão, Ibaneis Rocha e Flávia Arruda. Como pré-candidato à CLDF, esses apoios de peso mais o seu trabalho consistente e suas propostas voltadas ao desenvolvimento econômico, empreendedorismo, esporte, terceira idade e bons projetos para revitalização da região, com certeza, sua projeção política só aumentará.

Com uma excelente biografia e trajetória, Estevão poderá conquistar uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal, já que sua nominata do PP está bem consolidada com a chance de eleger dois deputados distritais ou até três.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui