Endereços em três regiões ficam sem energia nesta segunda-feira (11)

Interrupção no fornecimento afetará pontos de Arniqueira, Santa Maria e Gama para intervenções na rede elétrica

FONTE:AGÊNCIA BRASÍLIA

Arniqueira, Santa Maria e Gama terão endereços afetados pela interrupção no fornecimento de energia nesta segunda-feira (11). Nestes locais serão feitos, respectivamente, obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida, compactação da rede de baixa tensão e remanejamento de rede.

Em Arniqueira, os trabalhos começam às 8h30 e devem ir até as 16h30. Durante este período, ficam sem energia as chácaras 1 a 16, 19, 131 e 135 do Conjunto 6; e as chácaras 14 do Conjunto 4 e 13 a 16 do Conjunto 5.

Nas três cidades, a interrupção no fornecimento será no período das 8h30 às 16h30

Santa Maria receberá os serviços das 8h30 às 16h30, quando ficam sem energia as QRs 210 (conjuntos A ao K), 310 (Conjunto B) e 309 (conjuntos A, B, G, M, N e P).

No Gama, a previsão para o desligamento é no mesmo horário das demais, afetando as chácaras 4 e 10, os residenciais Paraíso e Mansões Paraíso, além do Bosque Imperial, todos no Núcleo Rural Ponte Alta Norte.

Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio.

Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui