Olha quem é pré-candidato a Distrital pelo PMN-DF, Jurandir ou “Negojura”

Negojura, muito conhecido em Ceilândia por suas ações sociais, proatividade e luta pelo bem estar da comunidade

Jurandir, possui uma forte veia política e articulação como um grande incentivador dos movimentos culturais ceilandenses e do 3º setor.

Nascido e criado em Ceilândia (Guariroba), onde mora há 43 anos, Negojura tem um sonho de transformar seu setor habitacional em um bairro-modelo do DF.

Criador e Diretor do Coletivo Samba10, um movimento cultural que tem o objetivo de levar entretenimento e cultura para toda comunidade ceilandense, expandindo para todo o Distrito Federal.

Jurandir ou “Negojura” está no PMN-DF | Foto: Redes Sociais.

Casado e pai, Jurandir trabalha, desde 2019, no IGESDF – Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal – onde lutará pela manutenção da Instituição e de seus colaboradores.

“É uma honra ter o meu nome vinculado a esse partido que é o PMN. Está na hora da população do DF entender que a Câmara Legislativa é a casa do povo! E para isso, o povo deve ocupar o seu lugar de direito, construindo a oportunidade da sociedade civil participar proativamente das propostas e decisões que dizem respeito às políticas públicas do Distrito Federal”, disse Negojura.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui