São Paulo goleia Athletico-PR e assume liderança do Brasileiro

Argentino Calleri (foto) foi o destaque da partida com três gols

Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Com uma grande atuação do atacante argentino Calleri, o São Paulo goleou o Athletico-PR por 4 a 0, na noite deste domingo (10) no estádio do Morumbi, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

A vitória do Tricolor começou a ser construída aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Calleri  mostrou que vive uma fase artilheira, ao aproveitar uma sobra de bola na pequena área.

O camisa 9 do São Paulo voltou a marcar apenas aos 6 minutos do segundo tempo, ao finalizar de cabeça após cruzamento de Welington. Mas o gol mais bonito de Calleri foi o último, aos 24 minutos, em chute de virada que terminou com a bola no ângulo. Porém, o time do Morumbi queria mais, e chegou aos 28, com Luciano de cabeça.

Veja também:

Vitória em casa

Quem também estreou no Brasileiro com vitória foi o Avaí, que, graças a gol de Raniele, bateu o América-MG por 1 a 0 jogando no estádio da Ressacada.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui