I Fórum de Lideranças Comunitárias de Planaltina será dia 28 de abril

O evento será a partir das 19 h e 30 min no auditório da Loja Maçônica

Professor Augusto, Presidente do Pró-Planaltina, e Wellington Julião do Movimento Grande Mestre D’Armas | Foto: Divulgação.

O Movimento Pró Planaltina e o Movimento Grande Mestre D’Armas se reuniram para discutir e traçar o planejamento da realização do I Fórum de Lideranças da cidade, bairros e condomínios locais para uma mobilização em conjunto em prol de Planaltina com o objetivo de mobilizar as lideranças sobre a importância do voto em candidatos da cidade.

No fórum, serão apresentadas as diversas estratégias para esse objetivo, além do levantamento de todas as áreas com situações de problemas em Planaltina, colhidas através das lideranças locais para a elaboração de um documento oficial que será encaminhado a todos os pré-candidatos da cidade.

“Neste primeiro momento, somente as lideranças locais, cidadãos planaltinenses, entidades, associações e movimentos sociais da cidade irão participar da plenária para preparação da referida estratégia de elaboração do documento oficial, onde posteriormente, em maio, será preparado um grande encontro de todos juntos com os pré-candidatos a deputados federais e distritais da cidade. Estratégias é tudo!”, disse o professor Augusto, Presidente do Movimento Pró Planaltina-DF.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui