Tá difícil para Ibaneis: Quem deve apoiar ao Senado?

Flávia Arruda (PL), Paulo Octávio (PSD) e Damares Alves (Republicanos) são os nomes ao Senado da base de governo

Anunciada a tempo, a ex-ministra e deputada federal, Flávia Arruda (PL), é pré-candidata ao Senado na chapa de reeleição do governador Ibaneis Rocha (MDB), mas recentemente algumas movimentações têm sinalizado seu nome ao Buriti.

O empresário e ex vice-governador, Paulo Octávio (PSD), está sendo muito requerido pelo setor produtivo e lideranças políticas para que dispute ao Senado Federal neste ano. Paulo tem aparecido em eventos e tem sido aclamado pela população para que seja o Senador do Distrito Federal.

A ex-ministra Damares Alves (Republicanos) está com seu domicílio eleitoral no DF e o setor evangélico tem solicitado sua pré-candidatura ao Senado, inclusive na chapa de Ibaneis. É notório que Damares é preferida do presidente Bolsonaro (PL) para ocupar o congresso nacional, órgão bicameral que compõe o Senado e a Câmara Federal.

Com apenas uma vaga para o Senado, esses três nomes possuem grande capital eleitoral. Agora, difícil mesmo será para Ibaneis decidir quem apoiar.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

  1. Pela minha modesta opinião creio q seria interessante q a deputada Flávia Arruda viesse como governadora,por está alinhada com o presidente e Paulo Otávio como o seu vice pois o grande progresso de Brasília se deve a ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui