Como fica Ibaneis se Bolsonaro não apoiar governadores do lockdown e do fique em casa

A polarização de Bolsonaro e Lula está sempre por um fio de agulha

Em quase todas as pesquisas é notório um empate técnico entre Bolsonaro e Lula, se for considerada a margem de erro de 5%, tornar-se-á “perigoso” apoiar a reeleição de Ibaneis (MDB) no DF.

Baseado nesta pequena diferença, com certeza o Planalto não poderá se arriscar em subir em palanques de governadores que fizeram o lockdown e o fique em casa na pandemia.

Caso Bolsonaro venha a subir ou a apoiar governadores com este perfil, os bolsonaristas e antipetistas irão cobrar essa postura que pode ser decisiva em uma eleição com uma diferença tão apertada.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui