Morro da Capelinha recebe iluminação especial para a Via-Sacra

A CEB Ipes instalou 23 postes e 129 luminárias para aumentar a luminosidade da entrada do local

Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

A realização da Via-Sacra em Planaltina nesta sexta-feira (15), contará com a participação da CEB Ipes. A companhia instalou 23 postes e 129 luminárias para aumentar a luminosidade da entrada do Morro da Capelinha, as duas vias de acesso ao local e o estacionamento.

 

A ação visa dar mais segurança e conforto para os fiéis que prestigiarão a procissão. A expectativa é de que 130 mil pessoas participem do evento.

Para o presidente da CEB, Edison Garcia, uma iluminação pública de qualidade permitirá que o público desfrute do evento após o entardecer. “O evento se estenderá para o turno da noite e é importante que a população continue com uma boa visibilidade, tanto do espetáculo como no retorno com segurança para o estacionamento “, declarou.

As equipes da CEB finalizaram nesta quinta-feira o teste de funcionamento das luminárias após a instalação dos postes. Uma equipe estará de plantão para qualquer assistência durante o evento.

*Com informações da CEB Ipes

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui