Prazer sem limites: em Manaus, homem introduz halter de 2kg no …

Manaus virou artigo na revista científica International Journal of Surgery Case Reports

Parece até mentira, mas não é. O caso é tão raro e insólito que foi parar em uma revista científica a “International Journal of Surgery Case Reports”, publicado na última quarta-feira (13). A história se deu na cidade de Manaus, capital do Amazonas.

O homem, de 57 anos, que não teve o nome divulgado, sentiu fortes dores estomacais e estava com muitas dificuldades de evacuação. A partir desse caso, ele decidiu então que era hora de procurar um hospital. Chegando lá, a primeira coisa que fizeram foi tirar a radiografia. Ao examinar as imagens, os médicos se depararam com um peso de academia de 2 quilos dentro do paciente.

Com o título de ‘Manejo de corpo estranho retal incomum’, o artigo descreve em detalhes os procedimentos feitos para extrair o haltere de 20 centímetros do corpo do homem.

Veja também:

 

Sob o efeito de anestesia, o paciente foi levado para o centro cirúrgico e teve o objeto retirado de seu corpo manualmente, sem o auxílio de instrumentos como pinças.

Ele ficou hospitalizado por mais três dias, mas não apresentou complicações e foi liberado.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui