Leila do Vôlei fará nesta segunda (18) o lançamento da pré-candidatura a governadora

A senadora Leila Barros (PDT-DF) será oficializada pré-candidata a governadora do DF na próxima segunda-feira (18/04), às 16h, em ato na sede nacional do PDT, com as presenças do pré-candidato à presidência Ciro Gomes e do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, além de lideranças políticas do DF.

Primeira mulher a se eleger como representante do Distrito Federal no Senado, Leila também é a primeira cidadã nascida no DF a assumir o cargo. A senadora desenvolve um mandato marcado, principalmente, pela proteção dos direitos das mulheres, fortalecimento do esporte, promoção da igualdade e inclusão social, além de defesa dos interesses do Distrito Federal e dos brasilienses.

A senadora Leila participou diretamente da construção de 14 legislações, sendo onze como relatora. Dentre as três leis de sua autoria estão a 14.132, que tipifica como crime a prática do Stalking, e a 14.066, que estabeleceu novas regras para a segurança de barragens.

Pauta: Lançamento da pré-candidatura ao GDF de Leila Barros
Local: Sede Nacional do PDT, no SAFS, Quadra 02, Lote 03 (atrás do anexo do Itamaraty).
Data: 18 de abril de 2022
Hora: 16h

Informações ASCOM Senadora Leila Barros.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui