Ministro das comunicações se reunirá com WhatsApp

Fábio Faria discutirá o acordo com o TSE e o adiamento para depois da eleição de função comunidades

Por Hélio Rosa

O encontro deve ser marcado para a útlima semana de abril, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, rá se reunir com representantes do WhatsApp para tentar reverter o acordo que o aplicativo fez com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A nova função permitiria a criação de grupos com milhares de participantes, o que poderia ser usado como ferramenta de campanha.

O CEO do WhatsApp, Will Cathcart, em acordo com o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, se comprometeu a a não implementar “nenhuma mudança significativa do aplicativo no Brasil antes das eleições”.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui