Ciro e Lupi prestigiam lançamento de Leila do Vôlei ao governo do DF

O evento foi, as 16h, na sede nacional do PDT e foi ladeado de várias lideranças políticas

A reunião foi presidida pelo Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi que formou a mesa de cerimonial com o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, e outras lideranças partidárias.

A Secretária Geral do PDT do DF, Heroídes, disse que no partido a mulher tem vez e voz, e que Leila será eleita a primeira governadora do Distrito Federal. Aproveitou e apresentou as pré-candidatas à Câmara Federal e Distrital do PDT-DF.

Presentes também estiveram o deputado Leônidas Crispim, líder do PDT do Ceará, o senador Kajuru do Podemos-GO, o deputado professor Israel (PSB) e o atleta e medalhista, o ex-secretário nacional de esportes e esposo da senadora, Emanuel Rego.

“A saúde é a pauta principal para resgatarmos na cidade. Tem a questão da mobilidade também, o investimento no transporte de massa. A gente vê uma preocupação em construir rodovias, viadutos, mas não se investe de fato para aqueles que necessitam nessa cidade, que é a população. Estamos trabalhando já com técnicos, conversando bastante justamente para trabalharmos esse tripé que é a saúde, a mobilidade e a educação. Obviamente temos outras pautas, mas vamos priorizar essas três”, afirmou Leila.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui