Rafael Prudente prestigia evento do Bispo Weldo no Buriti IV em Planaltina

Casa cheia em plena segunda-feira (18) à noite, Bispo Weldo motiva os pastores das igrejas evangélicas

O Presidente da CLDF, Rafael Prudente, e o Presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, respaldaram a pré-campanha do Bispo Weldo para deputado distrital.

Bispo Weldo diz que trabalha por propósito: defender as famílias, lutar pelas igrejas menores, complementou que anda Brasília toda e conhece todas as dificuldades dos seus pastores. “Vamos mudar esta realidade”, reforça.

Nos trabalhos sociais que desenvolve são mais de 200 psicólogos e 100 atendimentos jurídicos, bem como mais de 600 famílias assistidas em momento de vulnerabilidade.

“Todas as vezes que você convidar sua coordenação, estarei sempre presente, por que acredito em você e sei o quanto é fiel”, disse Rafael Prudente.

O Presidente Regional do PMN, Lucas Kontoyanis, disse que foi muito bom pedir para o Bispo Weldo assinar logo a ficha de filiação do partido, por que Rafael fez uma excelente propaganda.

“Aqui o Bispo Weldo tem chance de se eleger com mais chance real, a minha especialidade é eleger ‘kinder ovo’, e com certeza ele poderá ser uma dessas surpresas”, complementou.

Galeria de Fotos

Foto: Fotógrafo Bruno

Mais fotos | Crédito: Fotógrafo Bruno https://drive.google.com/drive/folders/1Qe1TS8miJkR_AlMRR7UqGBzjtJCA2BCz

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui