André Octávio Kubistchek faz discurso em homenagem aos 62 anos de Brasília

A solenidade foi ontem (18) no Senado Federal e contou com os senadores Leila e Izalci

“André Octávio fez uma emocionante defesa da democracia nacional, pautada na história de JK, durante a solenidade em comemoração aos 62 anos de fundação de Brasília, realizada hoje no Senado.

Falou não só das realizações do bisavô e dos candangos e pioneiros, mas também das perseguições sofridas por JK e família a partir de junho de 1964.

Foi uma emoção única ouvir, do plenário da Casa em que exerci meu último mandato legislativo, um discurso tão contundente e em defesa da democracia, das liberdades individuais e das garantias constitucionais do nosso País”, disse Paulo Octávio em suas redes sociais.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui