Pré-candidato à Deputado Distrital, Filippelli, têm o apoio do MDB Nacional

Mesmo percorrendo incansavelmente todas as cidades do Distrito Federal como pré-candidato à Deputado Distrital, Tadeu Filippelli não deixa de estar em constante contato com a Executiva Nacional do MDB.

Hoje, em reunião com o Presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, que fez uma análise da conjuntura nacional e local.

“O MDB vêm se apresentando como ponto de equilíbrio num momento de grande polarização. Nosso país precisa reencontrar o caminho do crescimento e desenvolvimento, da geração de empregos e do controle da inflação”.

Em âmbito local, Filippelli têm percebido, em seu intenso contato com a população de Brasília, a necessidade de estar mais próximo das pessoas.

“Tenho andado por todas as cidades do DF. Entre uma visita e outra, um café e um pão de queijo, percebo que a população quer um Estado mais presente e eficiente. As pessoas querem ser ouvidas e querem ter uma atenção verdadeira”, disse Filipelli.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui