Aécio Neves surge a cara do Pinguim, vilão do Batman e vira meme!

Um encontro ocorrido hoje (19), entre o deputado federal mineiro, Aécio Neves (PSDB- MG), do ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) e do deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) rendeu memes nas redes sociais. Eles foram comparados a vilões do Batman após uma foto viralizar.

Na ocasião, estavam alinhando uma terceira via para a disputa do Palácio do Planalto visando as eleições que se aproximam.

Na foto compartilhada pelo ex-governador do Rio Grande do Sul, Aécio foi cortado do registro. O sindicalista apareceu apenas na foto com Paulinho. Por meio de nota, o gaúcho disse que preferiu dar destaque a Paulinho.

Veja também:

Segundo o correligionário de Aécio, a decisão do corte foi do próprio deputado. “Exatamente por entender que o importante era destacar a conversa com o líder de um importante partido e que, eventualmente, poderá estar ao nosso lado no futuro”.

19.abr.22 – Foto de encontro entre Eduardo Leite (PSDB), Aécio Neves (PSDB) e Paulinho da Força (Solidariedade) viraliza nas redes sociais Imagem: Reprodução/Redes sociais

Apesar de ser uma foto casual, a figura do deputado federal Aécio Neves roubou a cena. A foto que circula na web surpreendeu e intrigou internautas.

Na versão do ilustrador ativista Cris Vector, eles ganharam o tom dos vilões do Batman. Aécio Neves como Pinguim, Paulinho da Força como Duas Caras e o Eduardo Leite como Charada.

 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui