Brazlândia está unida para as eleições de 2022

O Fala Jovem World promoveu ontem (19), à noite, um encontro com o meio político da cidade

05 pré-candidatos à deputado distrital estiveram na mesma mesa para uma roda de conversa | Foto: Redes Sociais

“O objetivo do encontro é colocar todos em pé de igualdade, trazer um entendimento de que juntar é melhor do que dividir e o objetivo principal é priorizado, que é o cuidado com a nossa cidade de forma geral, bem como sua representação na CLDF”, disse Bruno Simão, gerador do encontro.

Segundo Simão, todos os pré-candidatos de Brazlândia foram convidados, mas somente cinco estiveram presentes: Edimar Pirineus, Adeilton Braz, profº Nilson, Juarez Júnior, profº Darley. O palco do encontro foi o Bar do Som na rua da lago.

Entre todos os pré-candidatos, foi unanimidade a disposição em disputar as eleições, e alguns sinalizaram a possibilidade de junção de grupos para caminharem juntos rumo as urnas, e parabenizaram Bruno Simão pela iniciativa.

“Esse foi o primeiro encontro, limitamos entre os distritais para sentirmos o termômetro deles, quanto à empolgação, à disposição das idéias, às vaidades que é natural e deu para fazer uma boa conversa, afinal o amor por Brazlândia sempre fala mais alto entre todos nós”, falou empolgado Bruno Simão, que garantiu que não pára por aí e que o Fala Jovem World fará um trabalho diferenciado nessas eleições.

Quem mais é pré-candidato da querida Brazlândia? Faça-nos saber sua pretensão em participar nos próximos encontros, escrevendo seu nome nos comentários.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui