Centro Democrático do MDB, União Brasil, PSDB e Cidadania, influenciará no apoio ao GDF

Até 18 de maio as conversas entre esses 04 partidos definem seus rumos e regras

Como ficarão Ibaneis, Reguffe, Izalci e Paula Belmonte se caso a aliança nacional em torno de um só nome ao Planalto entre o MDB, União Brasil, PSDB e Cidadania for mesmo consolidada?

Será quem estará melhor nas pesquisas do Centro Democrático, composto pelos presidenciáveis Simone Tebet (MDB), Luciano Bivar (União Brasil), Dória ou Leite ambos do PSDB, que se federou com o Cidadania?

Caso o Centro Democrático (MDB, União Brasil, PSDB e Cidadania) decida de vez a aliança nacional com o melhor nome na pesquisa qualitativa e qualitativa, com certeza, as regras definidas influenciarão nos estados e no Distrito Federal.

Abriram uma maratona eleitoral intensiva com seus pré-candidatos ao Planalto para ver quem estará melhor entre União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania.

Até 18 de maio, será uma data prevista para se ter um diagnóstico político, eleitoral e digital dessas candidaturas no intuito de fortalecer a terceira via e enfrentar a polarização entre Bolsonaro e Lula.

Lembrando que do outro lado estão outros partidos que possuem nomes também para uma terceira via e que estão em tratativas, como o PDT com Ciro Gomes ao Planalto e o PSD do Gilberto Kassab, que deve definir seu presidenciável, já que o senador Rodrigo Pacheco desistiu de concorrer à Presidência da República.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui