Tijolo Solidário será política pública do GDF na Cidade Estrutural

Secretário de governo, José Humberto, anunciou Cooperação Técnica do GDF e o Projeto Tijolo Solidário

Centenas de famílias que vivem em moradias precárias serão atendidas com moradias populares feitas com tijolo ecológico, onde haverá capacitação das famílias envolvidas, proteção ao meio ambiente e geração de trabalho e renda, através das ações do projeto Tijolo Solidário, junto com o Governo do Distrito Federal.

Além do governador Ibaneis Rocha que esteve no galpão do projeto e se comprometeu com a qualidade de vida dos mais necessitados do DF, agora o atual administrador da Estrutural, Alceu Prestes, também já se colocou à disposição para a eficácia do projeto na cidade.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui