Cochichos entre os presidentes do MDB e do PMN, Rafael Prudente e Lucas Kontoyanis

Presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, e o Presidente do MDB-DF, Deputado Distrital Rafael Prudente em Planaltina com o Bispo Weldo | Fotos: Redes Sociais.

Dois partidos que construíram bem suas nominatas de deputados federais e distritais

Em um universo de 100 pré-candidatos a deputados federais e 300 pré-candidados a deputados distritais para as eleições de 2022, duas legendas fizeram bem o dever de casa, através da parceria do Presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, e do Presidente do MDB-DF, Rafael Prudente.

O MDB conseguiu consolidar uma chapa que poderá eleger um deputado federal e de dois à três distritais, a mesma façanha o PMN também alcançou. Chapas fortes de ambos.

Acreditamos que o momento do cochicho dos dois presidentes em uma reunião de coordenação da pré-campanha do Bispo Weldo, nesta semana, em Planaltina, pode ser correlação de forças para construção de uma aliança majoritária, uma vez que na proporcional já fizeram com sucesso.

Presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, e o Presidente do MDB-DF, Deputado Distrital Rafael Prudente em Planaltina com o Bispo Weldo | Fotos: Redes Sociais.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui