Personal trainer e esposa flagrada com morador de rua se reencontram após um mês depois de polêmica

O personal trainer Eduardo Alves e sua esposa Sandra Mara voltaram à vida em comum um mês depois dele encontrá-la tendo relações sexuais com com o morador de rua, Givaldo Alves.

Nova Iguaçu 24h

O caso ganhou repercussão nacional após o flagrante de uma câmera se segurança que registrou a cena do marido encontrando a esposa com o mendigo e agredindo-o.

Eduardo e Sandra se reencontraram nesta quinta-feira (21/04) após ela ficar um mês internada. Do episódio que marcou suas vidas até o reencontro, a vida do casal não teve paz. Mas, agora, eles esperam reconstruir uma nova vida juntos, graças ao suporte de amigos que vêm ajudando Eduardo.

Uma foto do casal juntos foi publicada nas redes sociais do personal e marcou a primeira aparição de Sandra desde o episódio que chocou o país. A foto do personal trainer abraçando a mulher selou a segurança que um tem no outro, mesmo após a situação pouco convencional que viveram.

Veja também:

Depois do caso ganhar notoriedade em todo o Brasil, Eduardo Alves teve de abandonar a cidade onde vivia e o próprio negócio em família. Afastado da profissão devido à polêmica, a situação de Eduardo sensibilizou algumas pessoas e ele vem recebendo ajuda do digital influencer e empresário Rezende para recomeçar sua carreira na internet.

Agora, o personal trainer investe muito nas redes sociais e já acumula mais de 118 mil seguidores.

Sandra Mara permaneceu internada em uma clínica desde a relação com um morador de rua. Agora, ela tenta construir uma nova vida com Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui