Brasília Bike Camp une PO e Leila pelo esporte no ciclismo

Paulo Octávio com Leila do Vôlei, o deputado Eduardo Pedrosa e André Octávio Kubistchek com a produção do evento | Foto: Redes Sociais

O passeio ciclístico teve concentração e saída no Parque Agropecuário da Granja do Torto

O evento foi neste sábado (23) e a senadora Leila do Vôlei (PDT) foi convidada para entregar as premiações junto com o empresário e ex-senador Paulo Otávio, patrocinador Master do Brasília Bike Camp.

A programação acontece desde o dia 21 e vai até 24 de abril e faz parte das comemorações dos 62 anos de Brasília.

O objetivo é realizar o maior passeio ciclístico do Centro Oeste, junto com grupos de ciclismo de cada região administrativa rumo à Esplanada dos Ministério.

Foram selecionadas três modalidades para disputas durante o evento, sempre visando preservar as características naturais. Os percursos são 100% pedaláveis e acessíveis para todas as categorias e garante tudo para um bom circuito.

Galeria de Fotos

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui