A pré-candidata Ms Eudes Judith (PMN) promove encontro de coordenação em Planaltina

Para resgatar os valores morais e cívicos, a missionária deu início com o hino de Planaltina

O encontro foi para apresentar sua trajetória de vida, na qual acompanhou desde menina o legado do seu pai Valdemiro Bispo, que foi um assistente social nato, onde também ajudou muita gente a ter sua moradia popular, através das ações do movimento dos inquilinos e da cooperativa habitacional, uma beneficiou milhares de moradores assentados no bairro Jardim Roriz e a outra no Buritis IV.

Eudes Judith lembrou também da trajetória política de seu pai, que foi vereador em Arinos-MG e candidato à deputado distrital pelo PMN-DF. Além de destacar que é servidora pública e cristã, funções feitas para servir, e que ela está pronta para a política, principalmente para cuidar das pessoas e fazer o bem.

O Presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, prestigiou o encontro e disse que desde o primeiro momento que conheceu a missionária da saúde Eudes Judith, sentiu verdade, uma boa energia e que ali seria o primeiro passo para uma carreira política promissora.

Eudes conversou sobre seus pensamentos como pré-candidata à deputada distrital, referentes às propostas de políticas públicas que defende e motivou sua coordenação de pré-campanha e amigos com boas histórias de fé, orações, palavras positivas, planejamento e organização.

A pré-candidata Eudes Judith e seu esposo Suesley Vander | Fotos: Divulgação.

E para finalizar, foi cantado o hino nacional brasileiro, acompanhado por intérpretes de libras.

Quem é Eudes Judith

Eudes Judith Mercês de Oliveira Félix, filha de Valdemiro Bispo (in memorian) e Joana dos Reis. Caçula de uma prole de 7 irmãos, esposa de Suesley Vander, mãe de duas filhas Emily e Evelyn, madrasta de Fernanda e Wesley e avó da Alice aguardando a segunda netinha Clarice. Trabalha desde os 12 anos de idade, possui espírito de liderança, coragem e ousadia. Tem 50 anos, nascida em Arinos MG e moradora de Planaltina DF há mais de 40 anos. Teve experiência de morar no RN, RS, RJ e BH. Evangélica e Missionária na obra cristã há 35 anos. Técnica de enfermagem há 27 anos e, há 16, servidora pública da Secretaria de Saúde/DF. Teóloga e terapêuta comunitária, pós em psicologia, inteligência emocional, especialista em saúde da família, psicologia hospitalar. Conservadora de princípios e valores inegociáveis de vida e fé. Guardiã da família, do bem e da justiça.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui