Aconteceu online a Mentoria Coletiva de Planaltina sobre Turismo Sustentável

O evento foi com mentores especialistas em administração pública, de empresas, sustentabilidade, recursos humanos e terceiro setor

Foram dicas, soluções, técnicas e estudos de casos para ajudar a inovar o negócio da cadeia de turismo da cidade de Planaltina.

Um encontro ao vivo para quem tem interesse em fortalecer o seu negócio de turismo na cidade de Planaltina, a ação faz parte do projeto Reduzir Desperdícios.

A iniciativa é do Instituto LUMIART, fomentada pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal, com a mobilização do CDDF, através da emenda parlamentar do deputado distrital Claudio Abrantes.

Chegou a hora de receber as melhores mentorias com os especialistas Helio Rosa, Camila Karen e Edimilson Carvalho, que vão ajudar a fomentar o empreendimento turístico e torná-lo mais sustentável, com orientações de como buscar parcerias com o governo, empresas e o terceiro setor para a redução dos desperdícios de água, energia e resíduos, bem como a geração de novos negócios complementares.

Assista o vídeo da MENTORIA COLETIVA de PLANALTINA sobre Turismo Sustentável:

 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui