Derson e Ibaneis, as forças do Piauí se encontram

Ocorreu ontem (26), o encontro entre Derson e o governador Ibaneis Rocha. Ambos são conterrâneos e, mostra-se imprescindível, a força do sul piauiense na capital federal.

Derson, como é ciente por todos, é pré-candidato a deputado distrital pelo PMN. Ibaneis, poderá concorre à reeleição. A bandeira do Piauí é inerente a Derson e, do mesmo modo, ao governador, pois este iniciou sua campanha em 2018 formando sua base dentro desta categoria nordestina.

Um dos projetos idealizados por Derson é a representação dos piauienses residentes no Distrito Federal, em decorrência de muitos deles se deslocarem para Brasília visando melhores condições de vida. Amor pelo estado do Piauí Derson tem de sobra, e humildade também, pois aceitou o convite do governador Ibaneis para se sentarem e, seguramente, discutiram sobre o estado nordestino e os seus conterrâneos que vivem por aqui.

Caso marchem juntos nesta eleição, acreditamos que será proveitoso para ambos, dado que são personificações do povo piauiense na capital do Brasil.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui