Em noite de Maycon, Corinthians vence Boca na Libertadores

Volante marca os dois gols do triunfo de 2 a 0

FONTE: AGêNCIA BRASIL

Em noite do volante Maycon, o Corinthians conseguiu uma importante vitória na Copa Libertadores, ao bater o poderoso Boca Juniors (Argentina) por 2 a 0, nesta terça-feira (26) na Neo Química Arena, em São Paulo, para assumir a liderança do Grupo E da competição com seis pontos.

A vitória tem um significado especial para o Timão, pois ameniza um pouco a pressão após a derrota de 3 a 0 para o Palmeiras no último sábado (23) pelo Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o Corinthians abriu o placar cedo, logo aos quatro minutos. Renato Augusto achou Fagner, que cruzou para o volante Maycon, que cabeceou para superar o goleiro Javier Garcia.

Aos 32 minutos do segundo tempo o camisa 5 do Timão voltou a ser decisivo, quando aproveitou sobra após chute cruzado de Róger Guedes para dar números finais ao confronto.

O próximo compromisso do Corinthians na Libertadores será na quarta-feira da próxima semana (4), quando visita o Deportivo Cali (Colômbia).

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui