Ex-BBB Maria está de volta ao OnlyFans

A cantora Maria, ex-BBB 22, decidiu ficar pelada e cobrar por isso. Claro que isso não é nenhuma novidade e hoje, aliás, qualquer pessoa pode submeter-se a isso graças as redes sociais. Um dos sites mais famosos e pioneiros no nicho é o OnlyFans, que faz com que a pessoa se despida para seus fãs. Cada fã precisa colaborar com uma assinatura mensal e essa assinatura vai diretamente para o/a criador/a de conteúdo.

Desde que foi expulsa do BBB 22 por ter dado uma baldada na cabeça da Natália, Maria voltou para o OnlyFans tentar fazer seu milhão, e há quem diga, inclusive, que ela está faturando alto com seu perfil.

A atriz de “Amor de mãe” revelou na madrugada da última quinta-feira (21) no Twitter que fez um novo ensaio para apimentar seu perfil e faturar com fotos nua.

“Hoje eu fiz ensaio para aquela rede social de conteúdo adulto. As fotos ficaram perfeitas. Eu também amo modelar, caras”, postou ela.

Veja também:

Ex-BBB Maria agora está no OnlyFans, a nova Playboy da geração Alpha
Ex-BBB Maria agora está no OnlyFans, a nova Playboy da geração Alpha

Maria criou o perfil durante a pandemia, quando já famosa, após fazer a novela “Amor de mãe”, na qual fez sucesso interpretando a personagem Verena.

“Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: ‘vou testar’. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus”, explicou durante um papo com os brothers no “BBB 22”.

O perfil no site adulto foi criado em setembro do ano passado e anunciado nas redes sociais de Maria. Ele segue ativo, com 51 postagens até o momento, como fotos seminuas da artista carioca e outras bem mais ousadas.

Para ter acesso aos nudes, o internauta deve desembolsar mensalmente R$ 64, o equivalente a 12 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui