Hoth Hoth é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade

Hoth Hoth nasceu em 26 de agosto de 1974, no antigo Hospital Regional da Asa Sul (atual HMIB), pois lá no Gama, cidade de sua infância e juventude, não havia maternidade.

Atualmente, escolheu a cidade de Águas Claras para morar, mas já residiu em Taguatinga, Guará, Cruzeiro, Núcleo Bandeirante e Plano Piloto.

Um legítimo cidadão de Brasília, onde vive desde que nasceu. É formado em Gestão de Segurança Pública e Privada, jornalista registrado, blogueiro e empresário, mas já foi engraxate, pipoqueiro, chapeiro, salgadeiro, auxiliar de cozinha, serralheiro, empacotador, feirante, ambulante, artista circense, porteiro e recepcionista.

Atuou como assessor voluntário no Senado Federal, junto ao Senador Hélio José, e na Câmara dos Deputados, com o Deputado Federal Cabo Daciolo.

Mas recentemente, após forte participação nas eleições 2018 para o GDF, foi nomeado assessor na Administração de Taguatinga e, posteriormente, na Secretaria de Atendimento à Comunidade, onde permaneceu até março de 2021.

Controverso, polêmico, ainda quando ocupante de cargo comissionado, não se intimiou em criticar a atuação de autoridades e agentes públicos que, em seu ponto de vista, estariam negligenciando suas funções.

Na escola, era representante de classe e promovia atividades sociais entre os jovens, dava show na pista de dança na famosa boate Way do Gama, sempre animado, festeiro e amigo de todos.

Com sua precoce habilidade comunicativa, Hoth Hoth foi, desde a escola, e continua sendo porta voz da comunidade em suas demandas e insatisfações, no estilo “pé na porta” segue sempre alardeando de forma veemente mal feitos, promessas não cumpridas e mentiras.

Incomoda a muitos pois não poupa palavras. Tem sido alvo, inclusive, de agressões físicas praticadas para reprimir sua atuação, sem contar as tentativas de degradação de sua imagem com relatos apócrifos absurdos já totalmente desmentidos.

Segue, assim, firmemente comprometido a não se calar, mostrando a realidade para o povo, mantendo-se aberto aos cidadãos e entidades que o procuram constantemente com as mais diversas demandas, em diversas áreas (consulta médica, cesta básica, buracos, boca de lobo, iluminação, medicamentos, etc).

É pré-candidato pela primeira vez à Deputado Federal por Brasília pelo partido Solidariedade e acredita que os serviços públicos só terão a qualidade que o povo merece quando todo parlamentar for obrigado a usar os serviços públicos, “assim sentirão na pele o sofrimento da população e vão agir efetivamente para mudar a situação”, enfatiza Hoth Hoth.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui