Jennifer Lopez exige sexo quatro vezes por semana em acordo atenupicial com Ben Affleck

Os atores Jennifer Lopez, de 52 anos, e Ben Affleck, 49, estão noivos pela segunda vez, e assinaram um acordo pré-nupcial com uma cláusula que inclui sexo quatro vezes por semana, cuja exigência seria da própria artista. A informação é do jornal espanhol La Vanguardia.

Boatos sobre um contrato pré-nupcial já rolava na mídia desde o ano passado, quando a revista Heat World contou que a artista queria proteger sua fortuna de 400 milhões de dólares (quase 2 bilhões de reais na cotação do dia).

Vale lembrar que, JLo anunciou seu noivado com Affleck no dia nove de abril. No vídeo feito para seu boletim de fãs, On The JLo, a artista aparece admirando um anel de pedra verde. “Você é perfeito”, diz a cantora. Fontes próximas à famosa confirmam que o vídeo é um anúncio do noivado.

Veja também:

Mas antes do anúncio já haviam rumores de que Jennifer e Ben estavam noivos surgiram quando ela foi fotografada usando a joia enquanto fazia compras em Los Angeles com a filha de 14 anos, Emme. Além disso, segundo o site TMZ, o casal já teria comprado a nova casa em que vão morar, uma mansão que custa cerca de US$ 50 milhões.

Portal Uai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui