Mentoria Coletiva do Paranoá sobre Turismo Sustentável superou meta

Um encontro ao vivo para os interessados em fortalecer o seu negócio de turismo na cidade do Paranoá

Para quem não conseguiu assistir a MENTORIA COLETIVA do PARANOÁ sobre Turismo Sustentável

Foram dicas, soluções, técnicas, estudos de casos e orientações de parcerias para ajudar a inovar o negócio da cadeia de turismo da cidade do Paranoá para empreendedores de turismo, proprietários de equipamentos turísticos, estendidas aos prestadores dos serviços de hotelaria.

A iniciativa é do Instituto LUMIART, fomentada pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal, com a mobilização do CDDF, através da emenda parlamentar do deputado distrital Claudio Abrantes.

Chegou a hora de receber as melhores mentorias com especialistas que vão ajudar a fomentar o empreendimento turístico na cidade do Paranoá e torná-lo mais sustentável, com orientações de como buscar parcerias com o governo, empresas e o terceiro setor para a redução dos desperdícios de água, energia e resíduos, bem como a geração de novos negócios complementares.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui