Vasco supera a Ponte Preta em sua primeira vitória na Série B

Guarani derrota o Criciúma por 1 a 0 em Campinas

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

Após três empates, o Vasco finalmente conseguiu vencer na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio de São Januário na noite desta quarta-feira (27), o Cruzmaltino bateu a Ponte Preta por 1 a 0.

Com o seu primeiro triunfo na quarta rodada da competição o Vasco subiu para a oitava posição da classificação com seis pontos. Já a Macaca fecha a rodada na 15ª posição com quatro pontos após o revés.

O gol da vitória do Cruzmaltino foi marcado ainda na etapa inicial, aos 30 minutos. Nenê cobrou escanteio, Figueiredo bateu de direita para o meio da área e Raniel não perdoou.

Triunfo do Guarani

Jogando no Brinco de Ouro o Guarani superou o Criciúma por 1 a 0. O gol da vitória do Bugre saiu dos pés de Diogo Mateus, em rebote de cobrança de pênalti executado por ele mesmo.

A vitória permitiu que o Guarani desse um salto na classificação, deixando o Z4 e fechando a rodada na 14ª posição com quatro pontos, mesma pontuação do Tigre, que ocupa na 12ª posição.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui