AGIR36 reúne lideranças políticas que disputarão as eleições 2022

O partido irá lançar 84 nomes como pré-candidatos aos cargos de deputados distritais, federais, senadores e suplentes

O AGIR36, antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), reuniu-se nesta quinta-feira (28/4), com todos os pré-candidatos a deputados distritais, federais, senadores e suplentes que devem concorrem nas eleições 2022. O encontro contou com a presença de mais de 84 lideranças políticas locais para debater as principais estratégias e ações a serem tomadas nos próximos dias.

O objetivo principal foi de estruturar a campanha que pretende levar o AGIR36 ao posto de um dos maiores partidos políticos do Distrito Federal, com três deputados distritais eleitos na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

Até o dia 2 de outubro, a expectativa é que a sigla alcance 20 mil filiados, com 16 mil novas filiações. Além disso, foram encaminhados os direcionamentos para montagem dos diretórios das zonas eleitorais e os setoriais, que somarão um total de 50 pontos de gestão em todo DF.

Estiveram presentes na mesa diretora o presidente nacional do AGIR36 em exercício, Fábio Bernardino; o presidente regional, Aneilton Veras; o vice-presidente, Rodrigo de Paula; a deputada distrital, Jaqueline Silva; o pré-candidato ao Senado, Brigadeiro Átila Maia; o coordenador-geral de campanha, César Gonçalves e o coordenador Gustavo Amaral.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui