Jojo Todynho expõe o que o marido gosta de fazer na cama!

A funkeira carioca e campeã da A Fazenda Jojo Todynho expôs sua intimidade com seu marido sem mais nem menos. Ela que gosta de fazer comercial do boy deixou os fãs boquiabertos na última quinta-feira (28).

“Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada”, disparou.

A famosa, que trocou alianças com o rapaz recentemente, contou ainda que aproveitou o carnaval para namorar muito com o oficial do exército.

Veja tambpem:

“Meu quarto tem aquele led colorido, quando aquela luz acende… Esquece! Carnaval foi ‘ripa’, as Escolas passando e a ‘ripa’ cantando, chicote. A cuíca cantou bonito. Deixa eu falar uma coisa para vocês, mulherada: se não ficar assada, não vale a pena”, disse.

Todynho finalizou o papo falando sobre orgasmo feminino. Para a artista, toda mulher deveria ter um vibrador para conhecer o próprio corpo:

“As pessoas não têm conhecimento do seu próprio corpo e, muitas das vezes, não tem um parceiro que é bom, que acha que é coelho, vai ali e bota, soca, acabou. Toda mulher deveria ter vibrador”.

“Isso é ótimo, maravilhoso, porque você passa a entender o ponto do seu corpo, o que te deixa mais aguçada”, completou Jojo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui