Os piauienses se movimentam em Brasília para defender a pré-candidatura de Derson

Ocorreu na tarde de domingo (01/05), o encontro de piauienses, em específico, da cidade de Júlio Borges-Pi que residem em Brasília.

No evento compareceu o presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, além do vice-prefeito Eufrazio, presidente da Câmara Municipal, Netinho e a liderança política, Dr. Murilo Arrais.

A cidade de Júlio Borges-Pi, localizada ao sul do Piauí, é uma das cidades que refletem influência política na capital federal. Derson está angariando apoio destas cidades que possuem conterrâneos que vivem no Distrito Federal. Uma tática conhecida, usada também pelo então governador Ibaneis Rocha.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui