Bispo Weldo defende a criação da RA do Arapoanga; ‘Estou ao lado da população’

Um dos temas pertinentes de nossa cidade hoje é o desmembramento do Arapoanga da Região Administrativa de Planaltina e, por conseguinte, a criação da nova região Administrativa do Arapoanga.

Nos últimos anos, temos acompanhado o crescimento e o desenvolvimento socioeconômico dessa região. Porém, preocupa-nos que nem sempre a infraestrutura segue o mesmo ritmo do desenvolvimento. Por isso, estou ao lado da população e dos empresários do Arapoanga no sentido de lutar pela criação dessa nova Região Administrativa.

Bispo Weldo reúne com Tião Pereira, o Presidente da Associação Comercial e Industrial do Arapoanga (ACIARA) | Foto: Redes Sociais

Os benefícios serão muitos. Com a descentralização administrativa os recursos poderão ser carreados para atender as necessidades diretas do Arapoanga. Veremos a construção ou aperfeiçoamento de aparelhos públicos importantes para a promoção da saúde, educação, segurança, saneamento básico, dentre outros, o que promoverá, por sua vez, a qualidade de vida dos moradores do Arapoanga, melhorando o IDH da região.

Eu estou comprometido com a legalização do Arapoanga. Como todos sabem, a Igreja da qual sou pastor fica ali. Por isso, posso afirmar que estou mais perto do povo e conheço as reais necessidades da nossa cidade. Vamos juntos para mais esta importante conquista da nossa cidade.

No dia 07 de maio será realizada uma audiência pública na Escola Classe 01 do Arapoanga para consultar o povo, que poderá apresentar sugestões e críticas ao projeto. Estaremos lá participando ativamente, ao lado dos moradores e empresários do nosso bairro.

Bispo Weldo é pastor e sua igreja cristã fica no Arapoanga 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui