OSC do Vale do Amanhecer e Conselho de Cultura contra a RA do Arapoanga entregam Carta Pública ao governador

Gabriel Cunha Carneiro, presidente da OSC RENOVALE e Luiz Felipe Vitelli, morador da Vila Buritis IV e membro titular do Conselho de Cultura DF entregam Carta Pública ao Governador Ibaneis Rocha contra a Divisão de Planaltina | Foto: Redes Sociais

Carta Pública contra a criação da RA do Arapoanga foi entregue durante visita de Ibaneis à Planaltina

O Fórum Contra a Divisão de Planaltina que elaborou a Carta Pública também é composto pelo servidor público aposentado Aristides Campos e o professor de historiador, Robson Eleutério, que solicita uma Audiência Pública no Setor Central de Planaltina.

Audiência Pública que trata da Criação do Arapoanga será amanhã (07), das 09 às 12 horas na Escola Classe 01 do Arapoanga com a Secretaria das Cidades do GDF e moradores do setor habitacional.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

  1. Kkkk, esses aí não conhecem a realidade, vivem no mundo deles. Pelo bem do povo do Arapoanga espero que seja criada a R.A do Arapoanga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui