Coronel Charles trabalha para incluir melhorias no financiamento da casa própria

Charles quer conseguir contemplar as pessoas com taxas menores e períodos mais longos

O pré-candidato a deputado federal, Coronel Charles Magalhães (PSD), tem realizado constantes reuniões a fim de ouvir a população, compreender as demandas e incluir as soluções na construção de um futuro plano diretor de gestão parlamentar.

Entra na pauta a situação do financiamento da casa própria, que precisa contemplar as pessoas com taxas menores e períodos mais longos, para que suaves prestações permitam realizar o sonho da casa própria.

Para isso, tem feito conversas com especialistas, economistas e instituições financeiras, assim como está agendando reunião no Ministério da Economia

Charles Magalhães pretende, no mandato de Deputado Federal, se assim a convenção partidária e os eleitores decidirem, articular junto aos órgãos do governo federal e ao governo do Distrito Federal.

Veja o vídeo

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui