Magela quer ser o Senador de Lula no DF

NOTA PARA A MILITÂNCIA DO PT

Bom dia petista,

“Agora sou pré-candidato a Senador.”

1. Desde o mês de abril do ano passado, quando coloquei o meu nome à disposição do Partido para concorrer ao governo do DF, venho defendendo candidatura própria do PT por entender que esta seria a melhor forma de construir um palanque forte para Lula e também porque sempre acreditei que poderíamos derrotar Ibaneis.
2. Infelizmente não foi este o entendimento de algumas lideranças do PT.
3. Eu também sempre disse que apoiaria qualquer decisão da Direção Nacional do nosso Partido.
4. Reafirmo as duas coisas!
5. Ontem a direção nacional informou ao PTDF que pretende indicar o candidato do PV para governador.
6 . Penso que o melhor seria uma candidatura petista, mas as divisões internas nos colocaram na situação, nunca vivida antes, do PT não ter candidatura para disputar o GDF.
7. Eu apoiarei qualquer que seja a decisão da Executiva Nacional.
8. Compreendo que cabe à Executiva Nacional adotar as medidas mais adequadas para garantir a vitória do Lula.
9. Para ajudar na construção desta vitória, a partir de agora, serei pré-candidato a Senador. Serei o Senador dos trabalhadores.
10. Vou lutar para vencer a eleição e representar com dignidade o povo de Brasília e ajudar o Lula a governar o Brasil.”

Brasilia-DF, 12 de maio de 2022.

Geraldo Magela Pereira

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui