Bolsonaro confirma Datena na chapa de Tarcísio

O apresentador afirma que disputará uma vaga no Senado e defende que Paulo Skaf seja candidato a vice-governador de São Paulo

Por Bnews

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que o apresentador José Luiz Datena (PSC) será candidato ao Senado por São Paulo na chapa do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Datena é um grande comunicador, é muito respeitado e é ouvido por todas as classes sociais pelo trabalho que desempenha, sempre atento às demandas da sociedade. Ele vai agregar, com certeza, à chapa”, disse Bolsonaro, nesta sexta-feira (13), à CNN Brasil.

A declaração foi feita horas após o apresentador almoçar com o ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e afirmar que seria candidato ao Senado na chapa do presidente. “Única coisa que posso adiantar é que o presidente confirmou a chapa. Para governador e para o Senado, Tarcísio e eu. Confirmou os dois”, declarou.

Veja também:



 

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui