Ela é a dona do maior bumbum do Brasil

Que o Brasil é um país que se valoriza a bunda isso não é novidade pra ninguém, porém, o que falar de uma bunda que tem 126 centímetros de diâmetro? Posi é, com essa medida ela é considerada a maior bunda do Brasil e pertence à modelo Vanessa Ataídes, que claro, afirma estar contente com o seu corpo e com o carinho que recebe de seus fãs nas redes sociais.


De acordo com a modelo, que compartilha sua vida no Instagram e outras redes sociais, Vanessa está agora planejando pegar pesado na musculação e na alimentação para chegar aos 130 cm!  Ela acredita que malhando pesado, conseguirá crescer ainda mais seu bumbum e adoraria aumentar ainda mais esse record. Aliás, ela acredita que as pessoas seriam mais felizes se aceitassem mais.


“As pessoas seriam mais felizes se aceitassem seus corpos. Não sigo padrões, pois eu mesmo faço o meu. Acho que cada um tem que se aceitar como é. Se quiser mudar, ok, mude. Mas não pelos outros”, disse.

Sobre as críticas que recebe sobre a sua aparência, Vanessa diz não se importar. “Eu passo na rua, às vezes as pessoas olham e cochicham. Só não aceito falta de respeito e xingamentos. Isso eu não admito”, afirma.


“Malho pesado e me alimento bem. Estou nessa luta há meses. Gosto do meu bumbum bem grande. E é isso. Se estou feliz assim, para que me julgar”, questiona.

O bumbum da Vanessa parecem dois balões e por isso recebem algumas críticas nas redes sociais, principalmente por parte de mulheres. Os homens, por outro lado, elogiam todas as suas fotos e os pensamentos que ela compartilha com a foto. Aliás, eles a acham bem sábia.

Veja o vídeo dela:


Veja também:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui