Saiba os motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas na Chapada!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora, defensor fanático da Canábis, parece que sua calmaria sumiu novamente. Recentemente ele esteve envolvido em algumas polêmicas envolvendo a sua ex Wanessa Camargo, sua cachorra atacando os outro e até mesmo de ter feito um B.O para denunciar que levou umas pauladas. Vale ressaltar que ele está morando há poucos meses no local.

De acordo com a coluna Na Mira, do portal Metrópoles, eles descobriram  o que motivou a agressão tida como repentina ao ator.

Segundo fontes da coluna LeoDias, Dado estaria se envolvendo com uma mulher casada, que reside na região, e quando o marido descobriu o affair, se encarregou de mandar alguém agredir o ator. De acordo com o Na Mira, em 4 de abril, Dolabella procurou a Polícia Civil para registar ocorrência após ser alvo da agressão. De acordo com o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade e disse aos agentes que não conseguiu identificar o agressor.

Este, no entanto, não foi o único episódio que o levou à delegacia. Em 21 de março deste ano, ele foi abordado e detido pela Polícia Militar de São João D’Aliança por porte ilegal de drogas. Na ocasião, ele carregava 12 gramas de maconha.

Ainda de acordo com o Na Mira, Dolabella assinou um Termo Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo e liberado após firmar compromisso de comparecer em audiência. A maconha, que estava acondicionada em um saco plástico, foi enviada para perícia na Polícia Civil Goiana.

No Amazonas é Assim

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui