O pré-candidato ao GDF, Leandro Grass, foi escolhido pela Cúpula de Lula

A federação PT-PV-PCdoB escolheu o deputado distrital Leandro Grass (PV) para disputar o Buriti

A decisão está tomada e o comando nacional do PT resolveu sobre a candidatura ao Governo do Distrito Federal da federação PT-PV-PCdoB que fará palanque para Lula no DF.

A pré-candidatura será confirmada após o encontro nacional nos dias 04 e 05 de junho, onde devem resolver situações semelhantes em outros estados que apóiam Lula.

Por enquanto, os petistas de Brasília não fecharam uma posição. “Temos unanimidade de que a candidatura ao governo deve ser do PT. Mas não temos unidade sobre qual será o nome”, afirma Jacy Afonso.

*Assessoria de Comunicação do Presidente do PT-DF, Jacy Afonso, entrou em contato como nossa redação e disse que não deu esta declaração para ninguém!

Com informações também do Correio Braziliense.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui