Os partidos e as candidaturas começam a se movimentar com PO e Kontoyanis

Os presidentes regionais Paulo Octávio (PSD-DF) e Lucas Kontoyanis (PMN-DF) estiveram almoçando “política”; E o jogo vai esquentar

Acrescentaram no cardápio assuntos sobre nominatas do PSD e do PMN, candidaturas à Câmara Federal e à Câmara Legislativa do DF, como também ao Senado e ao Palácio do Buriti.

Paulo Octávio estava junto com seu filho, André Octávio Kubistchek que disputará sua primeira eleição e, pelo jeito, pode ser à Câmara Federal, uma vez que seu pai já anunciou sua pré-candidatura avulsa ao Senado pelo PSD-DF.

Lucas Kontoyanis (PMN-DF) é conhecido como estrategista eleitoral, onde sempre ajuda a eleger dois distritais nos partidos que faz parte, bem como orienta campanhas majoritárias a alcançarem vitórias.

O Dia do Chef (15) foi comemorado no restaurante Piselli, onde PO, André e Kontoyanis aproveitaram para cumprimentar o chef Adnilton Souza e José Clerton, integrante da equipe responsável pelos pratos do restaurante.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui