Ituano arranca empate com o Grêmio na Série B

@maurohorita

Galo marca aos 47 minutos do segundo tempo com Lucas Nathan

Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Ituano arrancou um empate de 1 a 1 com o Grêmio, na noite desta segunda-feira (16) no estádio Novelli Junior, em Itu, na partida que fechou a 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Após este resultado o Tricolor Gaúcho fecha a rodada na 6ª posição com 11 pontos. Já o Galo Rubro-Negro fica na 8ª posição com nove pontos.

Mesmo atuando fora de casa o Grêmio abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, quando a bola foi lançada na área para Diego Souza, que dominou no peito, se livrou de um zagueiro e fuzilou. Porém, já no fim, aos 47, o Ituano chegou ao empate com Lucas Nathan.

O Grêmio volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (19), quando recebe o Criciúma em Porto Alegre. Dois dias depois o Ituano visita o Operário no Paraná.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui